Biografia

Desde 1987, quando ganhei meu primeiro micro-computador (um Apple IIe), tenho o impulso de empreender. Fiz engenharia elétrica na Poli/USP mas desisti do curso para abrir meu primeiro negócio em 1997. Desde então, tenho participado da criação de negócios ligados a tecnologia da informação, internet e marketing.

Hoje, estou à frente da inkuba, uma premiada agência digital full-service com modelo de negócios híbrido de produtora digital, agência de publicidade e incubadora de produtos. Fundada em abril de 2009, a agência planeja, cria e produz soluções de negócios e marketing em plataformas digitais e campanhas integradas para clientes globais, regionais e locais.

Desde o startup, trabalhamos com marcas como Unilever, Diageo, Mead Johnson Nutrition, DuPont, Bayer, Volkswagen, MAN, Havaianas, Getty Images, Flexfit, America, Casa do Pão de Queijo, Estácio, Unimed do Brasil, entre outras.

Nossa proficiência em produção digital fez parte de projetos premiados com mais de uma dúzia de prêmios internacionais, entre eles quatro Leões no Festival de Cannes Lions (2 Ouro em Branded Content e 2 Bronze em Cyber).

Ocasionalmente, palestro em temas sobre empreendedorismo, inovação e comunicação em novas mídias, tendo participado de diversos eventos como a Campus Party, DigiTalks, Rakuten Expo, RD Summit, Epicentro, entre outros.

Sou co-autor do livro Empreendedorismo Inovador, publicado pela Editora Évora e eleito pela Exame.com um dos quinze livros para todo empreendedor ler em 2013.

Além disso, co-fundei e co-apresento o videocast Man in the Arena, iniciado em 2010, cujos temas são empreendedorismo e cultura digital, eleito um dos cinco podcasts de destaque na América Latina pela The Next Web. Hoje, temos um dos maiores acervos de entrevistas com empreendedores do mercado digital brasileiro.

Meu trabalho já teve destaque em veículos como Forbes, Exame, HSM, Você S/A, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Globo News, entre outros.

Tem sido uma jornada e tanto, aprendendo um pouco todos os dias. :)




Últimos livros