Eduardo Lima (eduK) no Man in the Arena #102

Na estreia da temporada 2016 do Man in the Arena, conversamos com Eduardo Lima, CEO e co-fundador da eduK, a maior startup de educação da América Latina.

Eduardo é formado em Engenharia de Controle e Automação pela PUC Minas e tem especialização em Engenharia de Software pela UVV. Após uma longa carreira como Engenheiro de Software nas indústrias de mineração e siderurgia, em 2007 se lançou como empreendedor em negócios de tecnologia e internet. Em 2013 co-fundou a eduK com Robson Catalan.

A eduK é uma instituição de ensino online que reúne renomados experts para ensinar suas habilidades e ajudar seus alunos a transformarem suas paixões em negócios. Através de cursos online de curta duração, baseados em videoaulas de alta qualidade, a eduK é pioneira no conceito da edutainment no Brasil, oferecendo cursos de profissionalização nas áreas de gastronomia, artesanato, fotografia, moda, beleza, entre outros. Os cursos são transmitidos ao vivo e gratuitamente e, em seguida, são incorporados ao catálogo com mais de 600 opções, podendo ser acessados através de planos de assinatura, a partir de R$19,90 por mês.

Com investimento da Accel Partners, Monashees Capital e Felicis Ventures, a eduK tem como principais sócios, Eduardo Lima, Robson Catalan e Bernardo Rezende (Bernardinho).

O Man in the Arena tem apoio da Livraria Cultura.  

Comentários




Últimos livros